quinta-feira, 3 de maio de 2012

As pedras no caminho!

 Existe pedra durante esse longoooooooooooooooo caminho!!!



                                   
 Mas cabe apenas a você decidir o que fazer com elas!!!

Durante a vida, muitas coisas fazem a gente desistir, e nos tiram o foco,as vezes até mesmo nossa família.
Engraçado o que falei no post anterior sobre o comentário de uma pessoa estranha sobre minha RA, assim é facil superar e passar por cima, mas falando sobre esse acontecido, veio em minha mente quando em 2008 iniciei minha primeira RA,minha mãe, me fez chorar!!! Quando, ao sair da minha consulta no médico endocrinologista junto de minha mãe( onde eu acabava de declarar dieta de RA ao médico )Ela ao sairmos da consulta e acabado de ouvir eu declarando ao médico que já estava de dieta a partir daquele momento, ela,minha mãe, parou em uma lojinha de bomboniere,parou e comprou enumeros biscoitos amantegados dos quais eu amoooooo, não satisfeita em comprar,ainda me ofereceu!!!  Aquele dia foi, o mais triste, e mais decidido, de minha vida, chorei obvel, mas minha mãe ali percebeu o quanto era importante pra mim seguir direito as orientações do médico a mim...

Pulem as pedras...
Andem sobre elas...
Pise nelas...
brinque com elas...
mas nunca se esqueça que é com elas que a gente sempre vai seguir em frente!!!


Um comentário: