quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meu 1º mês...

Acredito eu, que muitas de vocês, ficam ansiosas com a vinda dos resultados,mas queria desde já falar, que se você se dedicar,acreditar e não mentir pra sí mesma, fazer tudo como deve se feito, os resultados vêm sim!
Hoje fazem 27 dias que iniciei minha RA e meus resultados começam a surgir, já eliminei 5kg, 5cm de quadril e cintura e 8cm de seios. Estou me sentindo muitoooo mais disposta e por incrivel que pareça, muitooo mais leve.Meu corpo perdeu todo o liquido retido,e meu organismo já começa a se adaptar as mudanças no meu cardápio.
Tenho que comentar que esses míseros 5kg não parecem nada para aqueles que convivem comigo, já ouvi vários comentarios falando que nem parece... Parecem não acreditarem nos meus resultados, mas graças a Deus a fita metrica existe,e as medidas sumiram sim... hehehehe
Ouço muito também minha familia falar que pra eu fazer a RA é fácil, que eu perco peso rápido.Mas queria resaltar que não é bem assim, pra mim é dificil pra caramba,acredito que igual pra todo mundo,mas o meu diferencial é minha conciência que fala mais alto, eu de fato me conciêntizei que eu tenho uma doença e que tenho que me tratar pra sempre, sei que minha trajetória ainda é longaaaaa, tenho ainda 50kg pra eliminar e não faço idéia do tempo que isso vai levar, mas uma coisa posso dar certezaa,  eu vou chegar lá e lá vou me manter pra sempre!!! Esse vai ser meu maior desafioo manter meu peso, mas dessa vez vai ser diferente!
Estou super ansiosa para minha consulta com o endocrinologista dia 22.Um médico novo que ainda não conheço, escoli assim pois só assim não vou ficar com vergonha de ter engordado tudo denovo. Sei que é bobeira minha e que isso é super natural acontecer,mas mesmo assim escoli ir em um novo médico,e daqui a dois meses marquei outra consulta com uma médica diferente também caso eu não curta muito o médico anterior.
Estou cansada de escrever... já estou falando muitooooo...
Então, vou ficando por aqui, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário